Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Carlos Carvalhal apresentado: "O meu ADN é Braga"

Treinador português foi formalmente apresentado esta quarta-feira como sucessor de Custódio.

Carlos Carvalhal apresentado: "O meu ADN é Braga"
Notícias ao Minuto

12:54 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sp. Braga

Carlos Carvalhal admitiu que a decisão de aceitar o convite do Sporting de Braga "foi fácil". O novo treinador dos arsenalistas foi formalmente apresentado, esta quarta-feira, e garantiu que "vai jogar contra qualquer adversário olhos nos olhos". 

"O meu ADN é Braga! Hoje em dia, temos que dar respostas rápidas. Primeiro, há que formatar a equipa e o plantel. Queremos um plantel competitivo. Da nossa parte, temos que modular a equipa em função das nossas ideias. Sabemos de que forma queremos jogar. Não há segredos. É preparar a equipa para ganhar o primeiro jogo do campeonato, para depois ganhar o segundo", atirou Carlos Carvalhal, ao lado do presidente António Salvador, prosseguindo. 

"A minha carreira é um bocado atípica. Estava no Swansea, na Premier League, e vim treinar, com todo o respeito, o Rio Ave, que me deu um enorme prazer. Os meus amigos disseram que ou eu era maluco ou tinha uma auto confiança muito grande. As minhas decisões têm sido muito de convicção. Há um princípio basilar. Só vou para um clube onde me sinta desejado", explicou, aquando questionado pelos jornalistas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório