Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arrepiante: Márquez mostra os 12 parafusos que recebeu no braço

O piloto espanhol publicou nas redes sociais uma imagem de como ficou o seu úmero, após a intervenção cirúrgica realizada na terça-feira.

Arrepiante: Márquez mostra os 12 parafusos que recebeu no braço
Notícias ao Minuto

16:15 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Moto GP

Na primeira prova do circuito de Moto GP, Marc Márquez sofreu uma dura queda, que lhe causou uma ruptura no úmero do braço direito.

O piloto espanhol foi operado na terça-feira, dia 21, à referida fratura e os médicos tiveram de colocar uma placa de titânio presa com doze parafusos.

Na quinta-feira, dia 23, o atual campeão do mundo voltou a Jerez com a intenção de se testar a si mesmo e ver se poderia correr no mesmo domingo, dia 26, no segundo teste em Jerez. Porém, no sábado, quando saiu para a pista, Márquez percebeu que estava a perder a força no braço e teve que se render às evidências.

Notícias ao Minuto[A imagem do raio-X feito a Marc Márquez e que mostram os 12 parafusos colocados no úmero do piloto]© Instagram (Marc Marquez)

Não conseguindo disputar o GP da Andaluzia, Márquez prosseguiu a sua recuperação no mesmo sábado em Jerez para tentar estar o melhor possível para Brno (9 de agosto).

Nesta segunda-feira, o  desportista espanhol decidiu partilhar com os cibernautas, nas redes sociais, as imagens que resumem estes últimos dias.

"Bom dia a todos! Começamos uma nova semana com muita força, mas primeiro deixo um resumo fotográfico da semana anterior", escreveu o piloto, juntamente com uma série de fotos que incluem o raio-x que mostra os doze parafusos que foram colocados no seu braço.

View this post on Instagram

Buenos días a tod@s! Empezamos con mucha fuerza una nueva semana, pero antes os dejo un resumen fotográfico de la anterior  Good morning everybody! We start a new week with great energy, but first let’s enjoy some pics from last week! #MM93

A post shared by Marc Márquez (@marcmarquez93) on Jul 27, 2020 at 2:23am PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório