Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica recebe propostas por Cristián Lema

Vélez oferece cerca de 850 mil euros pelo central, ao passo que o Newell's Old Boys pretende o prolongamento do empréstimo.

Benfica recebe propostas por Cristián Lema
Notícias ao Minuto

14:59 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sem espaço nas contas do Benfica para a próxima temporada, Cristián Lema, que se encontra emprestado ao Newell's Old Boys desde o arranque da presente temporada, vai ganhando interessados na sua contratação no futebol argentino.

Segundo adianta, esta segunda-feira, o portal albiceleste Rosario Plus, o Vélez terá sido o primeiro clube a chegar-se à frente na corrida pela aquisição do defesa-central, que tem contrato válido com os encarnados até junho de 2023.

O conjunto de Sarsfield terá colocado, em cima da mesa, uma proposta concreta na ordem de um milhão de dólares - 850 mil euros - pelo passe do jogador de 30 anos, valor distante dos três milhões de euros exigidos pelo clube da Luz.

O Newell's Old Boys terá 'contra-atacado' entretanto, comunicando à direção liderada por Luís Filipe Vieira que pretende prolongar a atual cedência até dezembro, acrescentando uma cláusula de opção de compra por uma percentagem do passe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório