Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Nada contra a Liga Europa, mas todos sabem que melhor é a Champions"

Manchester United apurou-se para a prova milionária, mas Bruno Fernandes garante que os jogadores não estão "suficientemente satisfeitos".

"Nada contra a Liga Europa, mas todos sabem que melhor é a Champions"
Notícias ao Minuto

11:08 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Manchester United carimbou, este domingo, o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ao bater o Leicester City, por 2-0, com um golo do inevitável Bruno Fernandes, resultado que valeu o terceiro lugar da Premier League.

Em declarações prestadas às plataformas oficiais dos red devils após o apito final no King Power Stadium, o internacional português destacou o feito da equipa, e mostrou-se entusiasmado em jogar uma competição "especial" como esta.

"Merecemos estar nos melhores jogos, nas melhores competições europeias. Nada contra a Liga Europa, mas todos sabem que a melhor competição é a Liga dos Campeões. Sentimo-nos bem, é aquilo que queríamos", afirmou o ex-Sporting.

"Sabíamos que a única coisa que podíamos conquistar esta época era o apuramento para a Liga dos Campeões, por isso lutámos arduamente. Mas não estamos suficientemente satisfeitos, porque conhecemos este clube. Estes jogadores podem dar muito mais. Temos qualidade para lutar por títulos, mais do que um", acrescentou.

Agora, garante Bruno Fernandes, "o foco está na Liga Europa", que recomeça já dentro de uma semana: "É um troféu muito bom e queremos vencer. Vim para Manchester para vencer troféus. Temos de vencer todos os jogos para o conquistar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório