Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

United na Champions League dá ao Sporting encaixe de 10 milhões

Esse era um dos objetivos inscritos nas cláusulas de venda de Bruno Fernandes. Porém, o médio também cumpriu 20 jogos com a camisola dos red devils.

United na Champions League dá ao Sporting encaixe de 10 milhões
Notícias ao Minuto

18:55 - 26/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Manchester United confirmou este domingo a presença na Champions League da próxima temporada ao vencer (2-0) o Leicester no seu reduto. 

Bruno Fernandes, jogador que se transferiu para os red devils em janeiro, marcou um dos golos da vitória, mas mais importante que isso, pelo menos para o Sporting, foi que carimbou o passaporte para a máxima prova de clubes na Europa.

É que com este resultado, o Sporting, fruto das cláusulas por objetivos inscritas no acordo de transferências do internacional luso, encaixa mais cinco milhões de euros.

Porém, os montantes encaixados pelos leões não ficam por aqui. É que Bruno Fernandes cumpriu também este domingo a marca dos 20 jogos com a equipa de Old Traffor, algo que permite a chegada de mais 5 milhões de euros aos cofres de Alvalade.

Assim, depois de terem pago a pronto 55 milhões de euros pelo médio, os red devils terão agora de dar aos verde e brancos outros 10, fazendo o montante recebido pelo emblema de Alvalade subir para os 65 milhões, sendo que este valor ainda poderá 'crescer' nas próximas temporadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório