Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Liga dos Campeões? Aqui, ninguém fala de Lisboa"

Josep Maria Bartomeu assume que o Barcelona é "favorito" a conquistar a prova milionária, mas avisa que, primeiro, é preciso eliminar o Napoli.

"Liga dos Campeões? Aqui, ninguém fala de Lisboa"
Notícias ao Minuto

07:38 - 26/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Josep Maria Bartomeu

O jornal espanhol Mundo Deportivo publica, este domingo, uma extensa entrevista com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, na qual assume que o clube "é sempre favorito a conquistar qualquer prova que jogue", e a Liga dos Campeões não é exceção.

O dirigente blaugrana vê na prova milionária uma oportunidade para "dar outra demonstração de talento e ambição", mas avisa que, antes de pensar na 'final 8' de Lisboa, há que colocar o foco no Napoli, adversário na segunda mão dos oitavos-de-final.

"Há que respeitar os jogadores, porque são muito bons, e temos o melhor do mundo, que é Leo Messi. Portanto, todos juntos, podem vencer. Comprovaram-no neste final de campeonato, em que tiveram jogos ou meios jogos muito bons", afirmou.

"Assim sendo, possibilidades, existem. Mas, primeiro, é preciso pensar no Napoli, e esse é um jogo chave. Aqui, ninguém fala de Lisboa. Aquele é o jogo mais importante", acrescentou.

Josep Maria Bartomeu deixou, ainda, uma mensagem de confiança a Quique Setién: "Fez-se autocrítica interna nos últimos dias, e penso que ajudou a renovar energias para esta Liga dos Campeões num formato único na história e numa temporada atípica e excecional".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório