Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Internacional esloveno Matic Suholeznik reforça Benfica

O pivô internacional esloveno Matic Suholeznik é o mais recente reforço da equipa de andebol do Benfica para a época 2020/21, anunciou hoje o clube lisboeta no sítio oficial na Internet.

Internacional esloveno Matic Suholeznik reforça Benfica
Notícias ao Minuto

13:24 - 25/07/20 por Lusa

Desporto Andebol

Suholeznik, de 25 anos, que alinhou durante as últimas duas temporadas no Dunquerque, da primeira divisão francesa, considerou que "o Benfica é um clube espetacular e tem tudo o que os melhores clubes do mundo têm".

"Quero melhorar como jogador. Quando as pessoas do Benfica me apresentaram o projeto, imaginei-me dentro do mesmo. O clube está a fazer um trabalho muito bom para tentar juntar um bom grupo de jogadores no plantel", observou.

O anúncio da contratação de Suholeznik surge um dia depois de os 'encarnados' terem reforçado a equipa de andebol com o franco-maliano Mohamadou Keita, também de 25 anos e igualmente proveniente do um clube francês, o Ivry.

Suholeznik é o quarto reforço confirmado pelo Benfica para a época 2020/21, depois de Keita e dos espanhóis Sergey Hernández e Arnau García, compatriotas do novo treinador 'encarnado', Chema Rodríguez, que substituiu Carlos Resende.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório