Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Neymar regressou em grande e deu a vitória ao PSG na Taça de França

Internacional brasileiro marcou o único golo do encontro diante do Saint-Étienne, numa partida em que Mbappé saiu lesionado.

Neymar regressou em grande e deu a vitória ao PSG na Taça de França
Notícias ao Minuto

22:12 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de França

O Paris Saint-Germain conquistou, esta sexta-feira, a edição deste ano da Taça de França, ao bater na final o Saint-Étienne, por 1-0, uma partida que contou com alguns adeptos nas bancadas do Stade de France.

No primeiro jogo a sério em solo francês após a interrupção das competições desportivas por culpa da pandemia do novo coronavírus, o único golo da partida foi marcado por Neymar à passagem dos 14 minutos.

Depois de uma bela jogada coletiva que culminou com um remate forte de Mbappé para defesa de Moulin, o esférico sobrou para o internacional brasileiro que de primeira atirou para o fundo das redes adversárias. A bola ainda tocou na trave antes de entrar definitivamente na baliza dos verts.

Após o golo de Neymar, o Paris Saint-Germain foi controlando a vantagem, mas perdeu por lesão Mbappé à passagem da meia-hora, depois de uma entrada violenta de Perrin que valeu um cartão vermelho direto ao capitão de equipa do Saint-Étienne.

O Paris Saint-Germain conquista, assim, a 13.ª Taça de França do seu palmarés, título que junta à conquista do campeonato francês, interrompido por conta da pandemia de Covid-19, e vai com a moral em alta para a disputa da final da Taça da Liga diante do Lyon que acontece no próximo dia 31 de julho.

Paris Saint-Germain vs. Saint-Étienne
59% Posse de bola 41%
8 Remates à baliza 2
8 Pontapés de canto 5
4 Foras de jogo 0
14 Faltas 16
4/0 Cartões amarelos/vermelhos 6/1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório