Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Carlos Carvalhal arrasado no Brasil: "Péssimo. Só treinou clubes médios"

Leonardo Baran acredita que o treinador do Rio Ave não tem perfil para assumir o comando técnico do Flamengo.

Carlos Carvalhal arrasado no Brasil: "Péssimo. Só treinou clubes médios"
Notícias ao Minuto

22:47 - 23/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leonardo Baran

O jornalista brasileiro Leonardo Baran arrasou por completo, esta quinta-feira, a possibilidade de Carlos Carvalhal ser o sucessor de Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo. No dia em que se soube que Marcos Braz, vice-presidente do clube brasileiro, aterrou em Portugal, Leonadro Baran classificou Carvalhal como "péssima" opção para o Flamengo e afirmou mesmo que o treinador do Rio Ave só treinou "equipas médias." 

"Eu acho o Carvalhal um péssimo nome para o Flamengo. Péssimo, péssimo! Esse que o Marcos Braz [vice-presidente do Flamengo] foi atrás. Em 20 anos, ele trabalhou em 20 clubes. Não é normal não ter em média um ano por clube. Todos os clubes que ele trabalhou, todos, são clubes que não agridem o adversário. São clubes reativos. São clubes de porte médio para baixo. São clubes que não propõem jogo. O Flamengo é uma equipa que precisa de propor jogo independentemente do adversário", começou por dizer Leonardo Baran no programa 'Os Donos da Bola' da estação televisiva Band, prosseguindo.

"Eu discordo que o Rio Ave seja um clube médio em Portugal. Um clube médio é o Sporting. Clubes grandes só há dois: Benfica e FC Porto. O Rio Ave está abaixo disso aí, não é médio. Poderia ter sido um grande treinador em clubes médios para baixo, sem problemas, mas ele é um treinador que trabalhou em quase 20 clubes", rematou o jornalista brasileiro. 

Confira no tweet abaixo a intervenção de Leonadro Baran sobre Carlos Carvalhal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório