Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

'Sonho desfeito': Cavani pedia 20 milhões para assinar pelo Benfica

Avançado tinha sido esta tarde associado novamente às águias com um jornalista uruguaio a dar conta de que estaria a decorrer uma segunda ronda negocial.

'Sonho desfeito': Cavani pedia 20 milhões para assinar pelo Benfica
Notícias ao Minuto

20:01 - 23/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uruguaio

Depois de esta quinta-feira ter sido anunciado que Edinson Cavani estaria novamente a negociar a possibilidade de assinar pelo Benfica, a imprensa desportiva portuguesa desmente agora essas informações.

Segundo o relatado ao início da tarde, o irmão e empresário do jogador ter-se-ia reunido hoje, por uma segunda vez, com os responsáveis do Benfica, numa reunião alegadamente encabeçada por Luís Filipe Vieira.

Contudo, tanto ao jornal A Bola como ao Record, fontes do clube das águias desmentiram que este fosse ainda um processo pensado pelos responsáveis encarnados.

Lembrando que o atleta está livre no mercado, a mesma fonte explicou que as contrapartidas financeiras exigidas pelo jogador inviabilizaram a sua chegada à Luz.

De acordo com o explicado pelo jornal A Bola, para assinar pelo Benfica, Cavani estaria a pedir valores próximos dos 20 milhões de euros, montante incomportável para a atuação financeira das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório