Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Thiago Silva diz 'adeus' ao PSG: "Não queria sair, mas..."

Central brasileiro está em final de contrato com o clube francês.

Thiago Silva diz 'adeus' ao PSG: "Não queria sair, mas..."
Notícias ao Minuto

19:20 - 23/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Tal como Leonardo, diretor desportivo do clube, já havia confirmado, Thiago Silva vai deixar o PSG no final da presente temporada, que se prolongou após a paragem causada pela pandemia da covid-19.

Esta quinta-feira, o brasileiro, de 35 anos, foi questionado a respeito de um possível volte-face que lhe permitisse seguir em Paris na próxima época, mas o central tratou de esclarecer que já não há volta a dar.

"Os adeptos perguntaram-me se poderia ficar, mas não é uma decisão  minha. Agora, não é o momento de continuar a falar sobre esse assunto. Vou esperar para falar sobre isso mais tarde. Só quero passar os meus últimos momentos aqui num bom estado de espírito, feliz. Estou muito feliz com tudo o que o PSG fez por mim durante oito anos", afirmou Thiago Silva, na conferência de imprensa de antevisão da final da Taça de França, de sexta-feira, na qual o PSG irá defrontar o Saint-Étienne.

"É verdade que eu não queria sair, mas a decisão já foi tomada. Respeito a decisão e vou respeitar até ao fim. Leonardo já falou com a imprensa sobre isso e eu estou a pedir, precisamente, para não falar hoje, porque não é o momento. Quero pensar apenas no jogo e no trabalho que teremos de fazer amanhã", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório