Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Lesão volta a 'assombrar' Higuaín, que tem a época em risco

Imprensa italiana revela que o argentino gostaria de se despedir em grande da Juventus, mas que tal poderá não ser possível.

Lesão volta a 'assombrar' Higuaín, que tem a época em risco
Notícias ao Minuto

15:23 - 22/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Gonzalo Higuaín está novamente em dificuldades físicas. Pelo que dizem em Itália, o avançado argentino, de 32 anos, sofreu uma recaída da lombalgia que o havia 'tramado' em fevereiro e tem, por isso, os últimos encontros da temporada em risco.

Embora tenha estado no banco na partida da última ronda da Serie A, diante da Lazio, El Pipita não foi a jogo pois o treinador Maurizio Sarri não quis arriscar o agravamento da sua lesão, de acordo com o jornal Tuttosport.

A publicação revelou ainda que, no treino de terça-feira, Higuaín limitou-se a realizar trabalho de recuperação e dificilmente poderá ser opção para o embate desta quinta-feira, quando a Juventus visitar a Udinese, para a 35.ª jornada do campeonato italiano.

Toda esta situação terá inclusive deixado o futebolista bastante frustrado, ele que está de saída da Juve e gostaria de se despedir em grande, no relvado. Um cenário que, de momento, está longe de ser uma certeza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório