Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Aves não sabe da Taça de Portugal ganha em 2018 nem da chave do autocarro

Equipa da Vila das Aves desconhece o paradeiro do troféu conquistado frente ao Sporting.

Aves não sabe da Taça de Portugal ganha em 2018 nem da chave do autocarro

Os elementos ligados à direção do Desportivo das Aves, agora liderada por António Freitas, desconhecem o paradeiro da Taça de Portugal conquistada em maio de 2018 frente ao Sporting de Jorge Jesus.

Fonte do clube avense confirmou ao Desporto ao Minuto que o troféu não estava no sítio habitual na zona de entrada do estádio do clube,  onde estão as restantes taças que o clube arrecadou, nem em nenhum local acessível no estádio localizado na Vila das Aves.

Para além disso, e tal como o Desporto ao Minuto avançou na tarde de ontem, os jogadores, que também não cumpriram o período de estágio antes do encontro com o Benfica, tiveram de se deslocar para o estádio vindos da respetiva casa e em viatura própria, uma vez que o clube avense também não sabe onde está a chave do autocarro que transporta a equipa principal.

O Desportivo das Aves, recorde-se, já se encontra despromovido à II Liga e perdeu, ontem, na recepção ao Benfica, por 4-0, em partida relativa à 33.ª e penúltima jornada do campeonato português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório