Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"Jesus? Vai ser um treinador que nos vai ajudar muito"

Internacional português foi eleito homem do jogo na partida frente ao Desp. Aves.

"Jesus? Vai ser um treinador que nos vai ajudar muito"
Notícias ao Minuto

23:17 - 21/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Exibição: Quero dar uma palavra aos jogadores e profissionais do Aves. Quero dar-lhes os parabéns pela situação que passam que é muito complicada. São grandes profissionais e merecem muito mais. Deixo o meu abraço, meu e em nome do Benfica.

Jogo: Sabíamos que ia ser um jogo complicado pelas circunstâncias que envolviam o jogo. Entrámos fortes. No segundo tempo conseguimos uma circulação mais rápida. Felizmente ganhamos o jogo que era o nosso objetivo

Minuto inicial: É triste para o futebol português. Todas as pessoas devem refletir sobre isto. Os profissionais do Aves que estão aqui a trabalhar todos os dias não merecem este tipo de coisas. Tem de ser fazer muito mais para precaver este tipo de situações que manham o futebol português.

Situação individual: Estou muito triste com o desfecho do campeonato. Sinceramente não estou preocupado em ser o melhor marcador. Quem for,  é porque merece. Quero dar os parabéns ao Gonçalo Ramos que entrou e fez dois golos. É importante para os miúdos da formação. Temos o jogo com o Sporting e depois pensaremos sobre a final da Taça.

Jorge Jesus: Sabemos que o míster é um grande treinador. Vai ser um treinador que nos vai ajudar muito. Oxalá nos possa ajudar a conquistar muitos títulos. Juntos podemos conseguir coisas muito bonitas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório