Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Tondela: Natxo é suspenso oito dias e falha jornada das decisões

O treinador espanhol Natxo González foi hoje suspenso por oito dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e falha o jogo da última jornada da I Liga, com os viseenses na luta pela manutenção.

Tondela: Natxo é suspenso oito dias e falha jornada das decisões
Notícias ao Minuto

16:50 - 21/07/20 por Lusa

Desporto Decisão

No jogo de segunda-feira, em que o Tondela venceu em casa o Sporting de Braga (1-0), Natxo González foi expulso pelo árbitro Artur Soares Dias, que mencionou no relatório que o treinador disse "contra nós é sempre mais fácil".

O órgão disciplinar da FPF decidiu também punir Natxo González com uma multa de 2.104 euros.

Do jogo resultou também um jogo de suspensão para o lateral Filipe Ferreira, do Tondela, que foi expulso aos 87 minutos.

Ambos vão falhar a visita no domingo ao Moreirense (8.º), num momento absolutamente decisivo para o Tondela, que é 15.º, com 33 pontos, mais três do que Portimonense (16.º) e Vitória de Setúbal (17.º e menos um jogo) e que não está ainda a salvo.

O Conselho de Disciplina divulgou hoje os castigos referentes aos jogos da 33.ª jornada disputados na segunda-feira, com destaque o jogo de suspensão a Marega (FC Porto), Marcelo (Paços de Ferreira) e Henrique (Portimonense), que cumpriram série de cinco amarelos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório