Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto recorda ironia de Pinto da Costa e critica ausência de adeptos

Dragões queriam público presente nas bancadas do estádio do Dragão para festejar o título de campeão nacional.

FC Porto recorda ironia de Pinto da Costa e critica ausência de adeptos
Notícias ao Minuto

10:03 - 21/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O FC Porto, já com o título garantido, recebeu e goleou na noite de segunda-feira o Moreirense por expressivos 6-1, encontro após o qual os dragões receberam o troféu de campeão nacional.

Já esta terça-feira, os dragões utilizaram a newsletter 'Dragões Diário' para lamentar a ausência de adeptos nos festejos do título, recordando ainda palavras irónicas de Pinto da Costa após a vitória no clássico com o Sporting que carimbou a conquista do campeonato.

"A taça regressou a casa. Sim, a casa, que o FC Porto venceu dez dos 17 campeonatos decididos desde que existe o Estádio do Dragão. Ontem, como Bruno Nogueira não estava disponível nem houve touros no relvado, voltou a ser à porta fechada que os campeões nacionais golearam o Moreirense por 6-1", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário'.

"Foi realmente triste que um jogo assim não pudesse ter adeptos nas bancadas. A exibição azul e branca ficou marcada por excelentes golos, que incluíram a estreia de Marega a marcar de livre direto e um bis de Soares na sequência de jogadas brilhantes delineadas com a colaboração de Luis Díaz e Otávio", termina a newsletter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório