Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Todos os títulos ganhos aqui são sempre especiais"

Internacional português mostrou-se satisfeito pela conquista do título de campeão nacional.

"Todos os títulos ganhos aqui são sempre especiais"
Notícias ao Minuto

08:38 - 21/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Pepe foi um dos muitos jogadores do FC Porto que falou à imprensa após o encontro com o Moreirense e respetiva festa de campeão no relvado do estádio do Dragão.

Em declarações ao Porto Canal, o internacional português salientou a felicidade que representa a conquista de mais um título de campeão nacional.

Ser jovem: No balneário eu estou ao lado dos mais jovens. Do Fábio, Tomás, João. Acho que é o convívio ao lado deles que me faz ser assim tão jovem.

Título na segunda passagem: Todos os títulos ganhos aqui são sempre especiais. É um privilégio estar aqui neste clube, uma enorme satisfação, com estes jogadores, equipa técnica. É como se fosse o primeiro título. Demonstra a união que nós temos, esse espírito de grupo fantástico, que o FC Porto sempre teve, essa famosa mística que é especial.

Sonho: O meu sonho era ir à Câmara, aos Aliados. Para já não é possível, mas ainda durmo e acordo a pensar nisso. Nunca se sabe o dia de amanhã. Satisfação enorme poder ganhar pelo meu clube, pelo qual tenho tanto carinho, representar esta região do Norte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório