Powered bySolverde
Disclaimer

"Pelo que fez, o Marcus Edwards valerá, no mínimo, 30 milhões de euros"

Treinador do Vitória SC rendido ao talento do extremo inglês.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto c/ Lusa
20/07/2020 11:26 ‧ 20/07/2020 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto

Ivo Vieira

Ivo Vieira revelou-se absolutamente rendido ao talento de Marcus Edwards após o triunfo do Vitória SC diante do Marítimo (1-0), em jogo realizado na noite de domingo e referente à 33.ª jornada da I Liga. O extremo inglês assinou um golo verdadeiramente sensacional e o treinador vitoriano até já arrisca... um preço. 

"É visível aquilo que de bom foi feito, o que de menos conseguido também. A entrada na fase de grupos na Liga Europa foi muito boa. Houve também grande valorização dos atletas. Pelo que fez hoje, o Marcus Edwards valerá, no mínimo, 30 milhões [de euros]. Vendemos o Tapsoba por 18 milhões [em janeiro, ao Bayer Leverkusen]. Jogadores como o João Carlos [Teixeira] e o Pepê também se valorizaram imenso. Tivemos a presença na 'final four' da Taça da Liga, algo em que o clube nunca tinha estado. E temos duas manchas no nosso percurso: a Taça de Portugal e a não conquista do quinto lugar, para voltarmos à Europa", atirou Ivo Vieira, em conferência de imprensa de rescaldo à partida. 

Recorde-se que Marcus Edwards ingressou no último verão no Vitória SC oriundo do Tottenham. O extremo inglês contabiliza um total de nove golos em 35 jogos ao serviço dos conquistadores e promete agitar o próximo mercado de transferências. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas