Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Pelo que fez, o Marcus Edwards valerá, no mínimo, 30 milhões de euros"

Treinador do Vitória SC rendido ao talento do extremo inglês.

"Pelo que fez, o Marcus Edwards valerá, no mínimo, 30 milhões de euros"
Notícias ao Minuto

11:26 - 20/07/20 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto Ivo Vieira

Ivo Vieira revelou-se absolutamente rendido ao talento de Marcus Edwards após o triunfo do Vitória SC diante do Marítimo (1-0), em jogo realizado na noite de domingo e referente à 33.ª jornada da I Liga. O extremo inglês assinou um golo verdadeiramente sensacional e o treinador vitoriano até já arrisca... um preço. 

"É visível aquilo que de bom foi feito, o que de menos conseguido também. A entrada na fase de grupos na Liga Europa foi muito boa. Houve também grande valorização dos atletas. Pelo que fez hoje, o Marcus Edwards valerá, no mínimo, 30 milhões [de euros]. Vendemos o Tapsoba por 18 milhões [em janeiro, ao Bayer Leverkusen]. Jogadores como o João Carlos [Teixeira] e o Pepê também se valorizaram imenso. Tivemos a presença na 'final four' da Taça da Liga, algo em que o clube nunca tinha estado. E temos duas manchas no nosso percurso: a Taça de Portugal e a não conquista do quinto lugar, para voltarmos à Europa", atirou Ivo Vieira, em conferência de imprensa de rescaldo à partida. 

Recorde-se que Marcus Edwards ingressou no último verão no Vitória SC oriundo do Tottenham. O extremo inglês contabiliza um total de nove golos em 35 jogos ao serviço dos conquistadores e promete agitar o próximo mercado de transferências. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório