Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

FC Porto não esquece o "descaramento" de Scolari com Vítor Baía

Dragões voltaram a questionar a decisão do ex-selecionador em não convocar o guarda-redes para o Euro'2004.

FC Porto não esquece o "descaramento" de Scolari com Vítor Baía
Notícias ao Minuto

09:31 - 19/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto fez, este domingo, uso da newsletter Dragões Diário para voltar a deixar uma 'bicada' a Luiz Felipe Scolari, no dia em que se completam 16 anos da entrega do prémio de Melhor Guarda-Redes da Europa por parte da UEFA a Vítor Baía.

O conjunto azul e branco não esquece aquilo a que chama de "descaramento" do antigo selecionador nacional, que, nesse mesmo ano, optou por não convocar o guarda-redes para o Campeonato da Europa disputado em Portugal.

"Neste dia, em 2004, Vítor Baía recebia o prémio de Melhor Guarda-Redes da Europa atribuído pela UEFA. Ainda a saborear a conquista da Liga dos Campeões 2003/04, o melhor guarda-redes da história do futebol português foi distinguido duas semanas antes da final do Euro'2004", referem.

"Mas o selecionador nacional na altura, Luiz Felipe Scolari, teve o descaramento de não o convocar para a competição realizada em Portugal. Era só pegar na base do FC Porto campeão europeu e não inventar… O que fica para a história, como se sabe, é a vitória da Grécia na final do Euro'2004", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório