Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2021
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 24º

Edição

Ibrahimovic não gostou de ser substituído por Rafael Leão e provoca caso

Avançado viveu momento de tensão com Pioli na goleada imposta pelo AC Milan ao Bologna.

Ibrahimovic não gostou de ser substituído por Rafael Leão e provoca caso

Os rumores que vão dando conta da hipótese de Zlatan Ibrahimovic abandonar o AC Milan já no final da presente temporada ganharam, este sábado, uma nova força, face ao momento de tensão que se viveu na goleada sobre o Bologna, por 5-1.

Tudo começou quando, aos 62 minutos (já o conjunto rossoneri vencia por 4-1), Stefano Pioli decidiu retirar o internacional sueco para lançar em campo o português Rafael Leão, que até acabaria por assistir para o último golo da noite.

A verdade é que o 'veterano' avançado não gostou da decisão e recusou, inclusive, cumprimentar o treinador, originando uma troca de palavras mais acesa junto ao banco de suplentes que acabaria por ser captada pelas câmaras.

Já após o apito final, Stefano Pioli compareceu na sala de imprensa do estádio San Siro, onde fez, no entanto, questão de desvalorizar o sucedido e de assegurar que continua a contar com o contributo daquela que é uma das principais 'estrelas' do clube.

"Quando ele saiu disse qualquer coisa, mas não percebi. Mas é normal. Ele quer jogar, mas está a regressar de lesão e tenho que o gerir da melhor maneira, porque preciso de todos os que aqui estão até final do campeonato", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório