Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Ibrahimovic não gostou de ser substituído por Rafael Leão e provoca caso

Avançado viveu momento de tensão com Pioli na goleada imposta pelo AC Milan ao Bologna.

Ibrahimovic não gostou de ser substituído por Rafael Leão e provoca caso
Notícias ao Minuto

08:47 - 19/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto AC Milan

Os rumores que vão dando conta da hipótese de Zlatan Ibrahimovic abandonar o AC Milan já no final da presente temporada ganharam, este sábado, uma nova força, face ao momento de tensão que se viveu na goleada sobre o Bologna, por 5-1.

Tudo começou quando, aos 62 minutos (já o conjunto rossoneri vencia por 4-1), Stefano Pioli decidiu retirar o internacional sueco para lançar em campo o português Rafael Leão, que até acabaria por assistir para o último golo da noite.

A verdade é que o 'veterano' avançado não gostou da decisão e recusou, inclusive, cumprimentar o treinador, originando uma troca de palavras mais acesa junto ao banco de suplentes que acabaria por ser captada pelas câmaras.

Já após o apito final, Stefano Pioli compareceu na sala de imprensa do estádio San Siro, onde fez, no entanto, questão de desvalorizar o sucedido e de assegurar que continua a contar com o contributo daquela que é uma das principais 'estrelas' do clube.

"Quando ele saiu disse qualquer coisa, mas não percebi. Mas é normal. Ele quer jogar, mas está a regressar de lesão e tenho que o gerir da melhor maneira, porque preciso de todos os que aqui estão até final do campeonato", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório