Procurar

"Jesus é estrangeiro, mas se fosse brasileiro seria porrada o dia todo"

Vanderlei Luxemburg, treinador do Palmeiras, diz que Flamengo continuará a ser forte candidato ao título mesmo sem Jesus.

"Jesus é estrangeiro, mas se fosse brasileiro seria porrada o dia todo"

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/07/2020 19:24 ‧ há 5 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Vanderlei Luxemburg

A iminente saída de Jorge Jesus do comando técnico do Flamengo para o Benfica está a gerar um reboliço informativo e uma onda de críticas ao treinador português.

Vanderlei Luxemburgo, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida do Palmeiras, não poupou nas críticas, chegando mesmo a dizer que o Flamengo será forte igualmente sem o técnico luso.

"Ninguém podia afirmar que com o Jesus aqui o Flamengo não poderia perder. Quem assinaria uma opinião dessas? O Flamengo seria campeão? Há outras equipas competitivas. O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador", começou por afirmar Luxemburgo.

"O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse um brasileiro que tivesse feito isso, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador", lamentou o experiente técnico.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si