Meteorologia

  • 31 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Aves volta atrás e já admite jogar partida frente ao Portimonense

Clube tinha anunciado esta sexta-feira, que devido a problemas financeiros e desportivos, não iria apresentar-se no jogo frente à equipa algarvia. Em declarações ao jornal O Jogo, acionista do clube volta atrás na sua posição.

Aves volta atrás e já admite jogar partida frente ao Portimonense

Depois de esta tarde ter anunciado que por questões desportivas e financeiras a equipa profissional do Desportivo Aves poderia não se apresentar na partida frente ao Portimonense, a acionista da SAD do clube veio agora fazer um processo 'contrário' ao caminho tomado.

Em declarações ao jornal O Jogo, Estrela Costa, dirigente do Aves, explica que o que quis dizer foi que tinha solicitado aos responsáveis da Liga Portuguesa de Futebol Profissional que os pontos desse encontro não fossem distribuídos.

"Eu não digo que não vamos a Portimão. Apenas solicitei à Liga, por razões desportivas, a não distribuição dos pontos desse jogo", afirmou ao jornal O Jogo, Estrela Costa.

Segundo o noticiado pelo mesmo jornal, a acionista e o Wei Zhao, presidente do Aves, reunir-se-ão ainda hoje com os responsáveis da Liga para tentar encontrar uma solução para a situação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório