Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mbappé surpreende até Naomi Osaka: "O jogo de pés é impressionante"

Tenista japonesa considera que ver o avançado jogar "é fascinante".

Mbappé surpreende até Naomi Osaka: "O jogo de pés é impressionante"
Notícias ao Minuto

11:40 - 17/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

A revista France Football dedica a sua mais recente edição ao percurso de Kylian Mbappé no mundo do futebol, e publica testemunhos de personalidades das mais variadas modalidades a propósito do avançado, entre elas Naomi Osaka.

A tenista japonesa confessa que seguiu a carreira do avançado do Paris Saint-Germain "desde o início", uma vez que ambos têm, "aproximadamente, a mesma idade", e sublinha que "vê-lo jogar é fascinante, especialmente porque o jogo de pés é impressionante".

"A mestria técnica que ele demonstra a grande velocidade faz-me pensar nas caraterísticas de jogadores como Djokovic, Murray, Dimitrov ou Nishikori. Se ele fosse um jogador de ténis, penso que jogaria num estilo semelhante ao do Novak", afirmou.

"Também vejo algumas semelhanças entre os nossos estilos de jogo pela maneira como lida com os duelos contra os guarda-redes. Ele varia bem as zonas, e estas são tipicamente as escolhas que temos de fazer quanto temos oportunidades de atirar. O instinto matador agrada-me", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório