Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jesus? " Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele continua"

Jogador do Flamengo falou à Sport TV e diz que tanto treinador como jogadores têm passado "dias difíceis".

Jesus? " Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele continua"
Notícias ao Minuto

18:16 - 16/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitinho

Durante as últimas semanas, sobretudo depois da saída consumada de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, muito se tem especulado sobre quem será o sucessor do técnico setubalense. Depois de vários rumores, Jorge Jesus tem sido apontado como a solução desejada por Luís Filipe Vieira, situação que, no Brasil, tem gerado também muita especulação.

Vitinho, uma das figuras da vitória frente ao Fluminense, assumiu, em declarações à Sportv, que o momento que se vive entre jogador não é fácil, lembrando, contudo, que o técnico tem recebido muito carinho, pelo que acredita que ficará no emblema do Rio de Janeiro.

"Ainda não conversámos [com Jesus]. Eu acredito que ele continua, por tudo o que demonstra no dia a dia, o sentimento e o carinho que tem por nós. Acho que foram dias complicados, para nós também, com esses rumores", atirou o atleta do Mengão.

"Nós admiramos e adoramos o mister e queremos que ele fique. Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele continua connosco e que continuemos a lutar por títulos no Flamengo. Isto preocupa porque não sabemos o que se passa com ele fora do campo. Tentamos agradar para que ele perceba que essa é a melhor opção para ele", sentenciou o avançado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório