Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Bale? Comportamento é pouco profissional e desrespeitoso"

Antigo avançado búlgaro diz perceber situação do jogador e lembra que melhor cenário para todos seria a sua saída do Santiago Bernabéu.

Notícias ao Minuto

17:42 - 16/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Berbatov

Gareth Bale tem sido protagonista durante as últimas semanas pela forma como tem gerido o facto de não contar para Zinedine Zidane. Preterido nas últimas partidas, de onde não saiu, sequer, do banco de suplentes, o galês deu nas vistas ao 'fingir' dormir nas bancadas ou de 'espreitar' para o campo.

Berbatov, antigo avançado, entre outros, do Manchester United, questionado sobre o tema, acusou o galês de falta de profissionalismo e de desrespeito para com o clube.

Ainda assim, o búlgaro lembra que, face a tudo o que já aconteceu, o melhor cenário para ambas as partes é a saída do atleta no mercado de verão.

"Gareth Bale fez manchetes novamente por fingir dormir nas bancadas quando descobriu que seria substituto não utilizado contra Granada. Quando vi, não pude acreditar. Vi-o colocar a máscara sobre os olhos e fingir estar a domir. Não posso apoiar isso. É pouco profissional e desrespeitoso com o Real Madrid", começou por referir, lembrando que esta não é, de todo, uma situação cómoda para nenhuma das partes.

"Adoro ver Bale jogar e sinto a sua dor por não contar para o treinador, porque estive na mesma situação. Mas com este tipo de reação está a ir longe demais. O Real tem de encontrar uma solução para a saga de Bale. Não é bom para Bale ou para o clube e é má publicidade. Sinto a dor dele, estive no lugar dele de não jogar e ninguém provavelmente lhe está a dar respostas", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório