Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica congratula-se com decisões judiciais e 'ataca' Comunicação Social

Na sua newsletter diária, águias lembram que tribunais consideraram nulas decisões da FPF e IPDJ.

Benfica congratula-se com decisões judiciais e 'ataca' Comunicação Social
Notícias ao Minuto

14:42 - 16/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Newsletter

O Benfica, através da sua newsletter diária, congratulou-se esta quinta-feira com duas vitórias judiciais em processos que visavam decisões de partidas à porta fechada.

Lembrando a decisão do TAD, os encarnados, lamentam, ainda assim, o menor destaque informativo dado às decisões que lhes foram agora favoráveis, lembrando o "alarido" feito relativamente à possível interdição do estádio da Luz por questões relacionadas com as claques do clube.

"Foram divulgadas, ontem, duas decisões de tribunais favoráveis ao SL Benfica, ambas relacionadas com castigos aplicados devido a alegado apoio a grupos organizados de adeptos", começa por escrever o emblema da Luz, partindo, depois, 'ao ataque'

"Reconhecendo que ambas as decisões foram alvo de notícia por parte da generalidade da comunicação social, o contraste do destaque dado comparativamente às primeiras acusações merece uma reflexão de todos.Aí o alarido foi enorme, com primeiras páginas e aberturas de telejornais, contribuindo, então, para adensar um clima de suspeição despropositado, conforme as mais recentes decisões o demonstram.A luta por audiências e leitores não pode justificar tudo!", acrescenta-se.

"Congratulamo-nos por estas duas decisões. Por muito empenho dos acusadores, que o houve, por muito entusiasmo dos detratores, que foi notório, e por muita insistência de alguma comunicação social, que a deveria envergonhar, ficou provado, mais uma vez, que o SL Benfica age de acordo com a lei", terminam os encarnados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório