Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O campeão é sempre merecido. Parabéns ao FC Porto"

Treinador adjunto de Rúben Amorim lamentou a derrota mas considerou o FC Porto um justo vencedor do campeonato.

"O campeão é sempre merecido. Parabéns ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

00:00 - 16/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, na zona de entrevista rápidas, abordou a derrota da sua equipa, por 0-2, lamentando o resultado, mas dando os parabéns à equipa do FC Porto pela vitória no campeonato nacional. 

Análise: Foi um jogo equilibrado, as equipas não fizeram um grande jogo, estiveram muito encaixadas. a segunda parte, o FC Porto conseguiu desbloquear o jogo com aquele canto do golo. Nós tivemos de arriscar. O segundo golo surge numa situação em que estamos desequilibrados, numa transição. A ideia que fica é que o resultado de 2-0 não transparece uma superioridade tão grande da parte do FC Porto.

Jogo para aferir maturidade dos jogadores jovens?: Não, a maturidade é revelada pela qualidade dos jogadores, que estão a crescer naturalmente. Obviamente, é diferente jogar com jogadores que passaram por diversas competições internacionais e outros que estão a inicar agora. Mas isso faz parte, o FC Porto também introduziu alguns jovens. Nós também tivemos oportunidades para marcar. O resultado não parece revelador da intenção das duas equipas.

Desfecho do campeonato: O campeão é sempre merecido. Parabéns ao FC Porto. Foi um campoenato diferente, com algumas nuances diferentes. Ainda temos dois jogos importantes. Temos de prepará-los da melhor forma e, a seguir, preparar já a próxima época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório