Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Continua o 'bate-boca': Presidente da La Liga responde a Guardiola

Dirigente gostaria de ver documentação que prova razões para atenuação de sanções ao Manchester City.

Continua o 'bate-boca': Presidente da La Liga responde a Guardiola
Notícias ao Minuto

21:07 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Javier Tebas

Javier Tebas, presidente da La Liga, tem estado envolvido numa troca de argumento com Pep Guardiola. Tudo porque o TAS anulou a decisão da UEFA de punir o Manchester City por violação das regras do fair-play financeiro, algo que tiraria a equipa inglesa das competições europeias.

Lembrando que mesmo sendo 'absolvidos' os citizens foram sancionados com uma multa de 10 milhões de euros, Tebas diz que quer ver toda a documentação antes de ter as mesmas certezas que Pep Guardiola tem sobre a razão que diz assistir ao Manchester City.

"O Manchester City estará na Liga dos Campeões na próxima temporada não porque fez as coisas bem, mas porque o TAS fez as coisas mal. O TAS sancionou-os com 10 milhões de euros, não será porque tenham agido bem. Pelo que li na imprensa, foi porque não colaboraram com a UEFA. Isso é porque? Porque escondeu o City documentação? Eu gostaria de ver a resolução final. Se for possível.", começou por dizer em entrevista à ESPN.

"Ainda não pudemos ler a resolução final do TAS sobre o PSG, e já passou muito tempo e nada. O dia em que ler o documento direi a Guardiola se estou convencido. O Que o City fez não foi correto", sentenciou o máximo dirigente da Liga espanhola

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório