Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Ao James não faltarão ofertas. Ficaria feliz se fosse para o Atlético"

Juan Carlos Restrepo, padrastro de James, voltou a defender o jogador depois de ter sido posto de parte pelo seu treinador Zinedine Zidane.

"Ao James não faltarão ofertas. Ficaria feliz se fosse para o Atlético"
Notícias ao Minuto

18:01 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Padrasto

James Rodríguez não vive dias fáceis no Real Madrid. Praticamente sem minutos de jogo esta temporada, o jogador está longe de ser opção para o seu treinador.

Com propostas para sair no verão passado, que já foram publicamente confirmadas, o atleta ex-FC Porto deverá ver o fim de 'pesadelo' no mercado de verão. 

Porém, antes que isso aconteça, o colombiano foi 'defendido' pelo seu padrasto, Juan Carlos Restrepo, que lembra que o jogador terá vários clubes interessados nos seus serviços.

"A minha opinião é de que James é um profissional. Comportou-se como um profissional, trabalhando com a melhor disposição e atitude, querendo demonstrar que está com condições intactas e que quer progredir, essa é a situação que vejo na minha ótica, sem ter muito acesso às conversas que são mantidas ou não", começou por referir ao Super Sports Combo, falando depois sobre o futuro do jogador

"Futuro? A única coisa que quero é vê-lo feliz Acho que existem muitos clubes de alto nível no mundo interessados em ter James, certamente ele não terá falta de ofertas, porque ele é um jogador de topo, que tem impacto em qualquer parte e clube em que chega. Certamente, dependendo das decisões tomadas com o Real ou do que James e seu agente acordarem com o Real, terá possibilidade de sair. Eu gosto muito do futebol espanhol, tem havido muitos rumores sobre ir para o Atlético de Madrid, eu ficaria muito feliz", sentenciou. 

Eis o código desta quarta-feira para o passatempo 'camisolas da La Liga': DMELAKTJVE

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório