Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Cresce o reboliço no Dragão: Já se preparam os festejos do título

Através de um vídeo partilhado pelo líder da claque dos Super Dragões já foi possível verificar algumas das tarjas que estão a ser colocadas antes do FC Porto-Sporting.

Cresce o reboliço no Dragão: Já se preparam os festejos do título
Notícias ao Minuto

14:59 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

O FC Porto tem hoje a oportunidade de se sagrar campeão nacional e erguer a 29.ª Liga da sua história, bastando para isso um ponto diante do Sporting, num Clássico que está agendado para esta quarta-feira às 21h30. 

A poucas horas do encontro que pode ser do título, Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões, fez questão de partilhar algumas tarjas que estão a ser colocadas desde já no anfiteatro azul e branco.

Confira o vídeo, visualizando aqui o perfil de Instagram do líder dos Super Dragões. 

Recorde-se que em caso de conquista do título as concentrações devem ser evitadas, como sublinhou o presidente da autarquia do Porto Rui Moreira, nesta quarta-feira.

“Temos visto que a população tem sabido celebrar momentos muito importantes na cidade e gostaríamos de apelar a todos para que em todos os momentos tenham a contenção necessária para não estragarmos aquilo que, apesar de tudo, e com muito esforço, sacrifício temos conseguido", referiu o autarca da Invicta, num apelo que já tinha sido feito há uma semana pela Direção Geral de Saúde, pela voz de Graça Freitas:

"As circunstâncias de comemoração do campeonato ou de outra efeméride são as mesmas. As recomendações que fazemos são as recomendações internacionais: que as pessoas evitem ajuntamentos e tenham sempre atenção ao uso de máscara".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório