Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

No Brasil diz-se que Vieira ofereceu reforços e 'aumento' a Jesus

Treinador e clube das águias deverão 'comprometer-se' na sexta-feira. Águias terão subido valores salariais oferecidos ao amadorense.

No Brasil diz-se que Vieira ofereceu reforços e 'aumento' a Jesus
Notícias ao Minuto

21:28 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Os rumores de que Jorge Jesus está a caminho do Benfica começam a intensificar-se também no Brasil, com o jornalista da Globo, Brenno Beretta, a garantir que o acordo entre as partes está praticamente fechado.

Para aceitar o projeto proposto por Luís Filipe Vieira, Jesus terá pedido a chegada de atletas do Flamengo, atletas em que mantém elevado nível de confiança.

Porém, para lá deste facto, também o valor salarial proposto pelas águias terá aumentado consideravelmente, sendo que, segundo a mesma fonte, o acordo deverá ficar fechado na sexta-feira. 

A informação já circula também em Portugal, referindo-se que Diogo  Gonçalves, jogador que esteve emprestado ao Famalicão, fará parte do plantel, algo não mecionado pelo jornalista canarinho

Contudo, é certo que o futebolista de 23 anos regressará à Luz, isto porque o contrato de empréstimo entre águias e famalicenses foi estupilado apenas para uma temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório