Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Juve 'prende' Dybala e argentino será segundo mais bem pago do plantel

Avançado esteve na órbitra de diversos emblemas durante o ano passado, mas estará próximo de chegar a acordo para renovar até 2025.

Juve 'prende' Dybala e argentino será segundo mais bem pago do plantel
Notícias ao Minuto

20:45 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

Depois de um verão quente em que chegou a estar com um pé fora da Juventus, Paulo Dybala está agora, um verão mais tarde, prestes a tornar-se no segundo jogador mais bem pago da Vecchia Signora.

Segundo o noticiado pelo jornal TuttoSport, o argentino estará prestes a renovar o seu vínculo laboral com o clube italiano, sendo que, caso aceite a proposta que tem em cima da mesa, ficará 'preso' até 2025.

De acordo com o avançado, ao jogador estará a ser proposto um salário verdadeiramente astronómico, sendo que ficará, caso aceite, apenas atrás da estrela da equipa, Cristiano Ronaldo.

Assim, com 10 milhões de euros por temporada já postos na mão do argentino, o clube de Turim está ainda disposto a aumentar, sucessivamente, de temporada para temporada, o seu salário.

Por agora, atrás de Higuaín e De Ligt, duas das figuras da equipa, o argentino passaria a ser 'medalha de prata' no que toca à hierarquia salarial, vendo recompensada uma temporada em que formou boa dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório