Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho arrasa a decisão do TAS em não suspender o City: "Um desastre"

"Se és culpado deves ser castigado", asseverou o técnico português, após o Tribunal Arbitral do Desporto ter anulado a decisão da UEFA em suspender os citizens das provas europeias.

Mourinho arrasa a decisão do TAS em não suspender o City: "Um desastre"
Notícias ao Minuto

14:36 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) reverteu, nesta segunda-feira, a decisão da UEFA em suspender o Manchester City das competições europeias, por dois anos, por incumprimento das regras do fair-play financeiro.

Depois de o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, ter considerado que o dia de ontem "foi mau para o futebol", também José Mourinho se juntou ao coro de críticas, ressalvando que "a decisão é lamentável".

"Penso que, em qualquer caso, é uma decisão lamentável. Porque se o Manchester City não é culpado de todo, acho que ser castigado com alguns milhões, é uma desgraça", referiu o treinador do Tottenham, em declarações reproduzidas pelo diário The Sun, complementando:

"Se não és culpado, não és punido. Mas, por outro lado, se és culpado deves ser castigado. Então também é uma decisão lamentável. A decisão é um desastre", rematou o Special One.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório