Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

O futuro guarda-redes do Sporting pode chegar do Atl. Madrid

Os leões procuram convencer Adán com um prémio de assinatura 'gordo' e um vínculo contratual nunca inferior a dois anos.

O futuro guarda-redes do Sporting pode chegar do Atl. Madrid
Notícias ao Minuto

07:58 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting tem um alvo bem estipulado para a baliza leonina, sendo que neste setor do campo Antonio Adán parece ter ganho a 'corrida' a Robin Olsen.

O guarda-redes do Atlético de Madrid, em fim de contrato com os colchoneros, dificilmente irá prolongar a sua estadia na capital espanhola e o Sporting já estuda formas de convencer o guardião de 33 anos a rumar até Lisboa.

O diário Record noticia, nesta terça-feira, na sua edição em papel, que os leões estão dispostos a pagar um elevado prémio de assinatura ao guarda-redes espanhol, uma técnica de aliciamento a que já tinham recorrido em anteriores operações, como por exemplo a de Mathieu.

À margem do prémio de assinatura, Adán também terá à sua espera um contrato nunca inferior a duas épocas. Para bom grado dos leões, o futebolista já terá dito o 'sim' ao Sporting, mas irá manter-se à margem das conversações entre Sporting e Atlético.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório