Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

United, de Bruno Fernandes, cai à beira do fim e falha ataque ao pódio

Internacional português voltou a ser titular, mas os red devils não foram além de um empate a duas bolas em Old Trafford.

United, de Bruno Fernandes, cai à beira do fim e falha ataque ao pódio
Notícias ao Minuto

21:59 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Southampton colocou, esta segunda-feira, ponto final na caminhada triunfal do Manchester United - que vinha de uma série de cinco vitórias consecutivas - ao empatar a duas bolas em Old Trafford, na partida que encerrou a 35.ª jornada da Premier League.

A situação pareceu, desde cedo, estar mal encaminhada para os homens de Ole Gunnar Solskjaer, que viram Stuart Armstrong quebrar o nulo em Old Trafford logo aos 12 minutos de jogo. No entanto, a 'cambalhota' deu-se ainda antes do apito para o intervalo.

Aos 20 minutos, Anthony Martial assistiu Marcus Rashford para o golo da igualdade, e, três minutos depois, o internacional francês voltou a 'fazer estragos', desta feita ao marcar um belo golo após receber um passe de Bruno Fernandes.

Já em tempo de compensação, os red devils viram-se reduzidos a dez unidades, devido a uma lesão contraída por Brandon Williams, e o conjunto visitante aproveitou para chegar ao 2-2 final, por intermédio de Michael Obafemi.

O Manchester United desperdiça, assim, a oportunidade de se isolar no terceiro lugar da Premier League, no seguimento das derrotas de Chelsea (com o Sheffield United) e Leicester City (com o Bournemouth). Ao invés, permanece na quinta posição, com os mesmos 59 pontos dos foxes.

Quanto ao Southampton, que já tinha assegurado matematicamente a permanência no principal escalão do futebol inglês passa a somar 45 pontos e apanha o Everton, que perdeu com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, no 11.º lugar.

Manchester United vs Southampton
49% Posse de bola 51%
8 Tentativas de golo 9
14 Livres 15
4 Cantos 6
1 Foras de jogo 0
14 Faltas 15
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 3/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório