Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Equipa de Daniel Carriço no arranque da Superliga chinesa, em 25 de julho

O Wuhan Zall, equipa da região em que surgiu o surto de covid-19 e da qual faz parte o futebolista português Daniel Carriço, entra em campo em 25 de julho, no arranque da Superliga chinesa, anunciaram hoje os organizadores.

Equipa de Daniel Carriço no arranque da Superliga chinesa, em 25 de julho
Notícias ao Minuto

13:18 - 13/07/20 por Lusa

Desporto Wuhan Zall

A Associação de Futebol da China informou que a temporada de 2020 vai iniciar-se com um jogo entre o campeão Guangzhou Evergrande e o Shanghai Shenhua, vencedor da taça, em Dalian, no extremo norte do país.

Segue-se a partida entre o Wuhan Zall e o recém-promovido Qingdao Huanghai, na cidade de Suzhou, próxima de Xangai.

A Superliga chinesa sofreu um hiato de quatro meses devido à pandemia de covid-19, que obrigou à adoção de um formato mais curto.

As 16 equipas foram divididas em dois grupos, cujas equipas irão jogar duas vezes entre si em apenas duas cidades: Dalian e Suzhou. As quatro melhores equipas de cada grupo qualificam-se para os 'play-offs', que irão determinar o campeão.

O sorteio colocou o Wuhan Zall no grupo sediado em Suzhou, juntamente com o Shanghai SIPG, que é treinado pelo português Vítor Pereira, que se sagrou campeão no ano de estreia, em 2018.

O Shanghai SIPG regressa à ação em 27 de julho, frente ao Tianjin Tianhai.

O defesa internacional português Daniel Carriço, que assinou pelo Wuhan Zall em fevereiro, já regressou à China e está a cumprir duas semanas de quarentena antes de se juntar ao plantel, disse o clube chinês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório