Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Solskjaer elogia Bruno Fernandes, mas avisa que não é... Maradona

Treinador afirma que o português "trabalha arduamente e faz tudo aquilo que um jogador do Manchester United deve fazer".

Solskjaer elogia Bruno Fernandes, mas avisa que não é... Maradona
Notícias ao Minuto

12:48 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer voltou, esta segunda-feira, a tecer rasgados elogios a Bruno Fernandes, jogador contratado pelo Manchester United ao Sporting no passado mercado de transferências de inverno, num negócio que poderá atingir os 80 milhões de euros.

Em declarações prestadas às plataformas oficiais dos red devils antes da receção ao Southamtpon, o técnico norueguês destacou o "impacto" que o internacional português teve num "curto espaço de tempo", ainda para mais quando se trata de "um jogador de equipa".

"Ele joga para a equipa e para criar oportunidades, trabalha arduamente e faz tudo aquilo que um jogador do Manchester United deve fazer. Ele pensa, em primeiro lugar, na equipa, e só depois no desempenho individual", afirmou.

Ole Gunnar Solskjaer disse, ainda, não ter dúvidas de que o médio "trocaria todos os prémios individuais pela equipa e por um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada", e que espera que essa mesma atitude seja para continuar.

"O Bruno tem aquele entusiasmo e energia. Penso que isso sempre fez parte do Manchester United. Tens de trabalhar arduamente, ser humilde e colocar a equipa à frente de quaisquer troféus individuais, porque um jogador nunca ganha nada sozinho, a não ser que se chame Diego Maradona", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório