Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Italianos garantem que Ronaldo já decidiu futuro: Eis os objetivos

Craque português não pensa em abandonar a Vecchia Signora apesar dos rumores que o ligam ao interesse de diversos clubes.

Italianos garantem que Ronaldo já decidiu futuro: Eis os objetivos
Notícias ao Minuto

11:37 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tuttosport

O Diário TuttoSport  põe esta segunda-feira alguma 'água na fervura' relativamente aos rumores que ligavam Cristiano Ronaldo a uma potencial saída da Juventus.

Alegadamente com Paris Saint-Germain, Chelsea e até Marseille interessados nos seus serviços, o craque luso tem bem claro que quer fazer história com a Vecchia Signora.

Assim, os objetivos de CR7 passam, neste momento, por conquistas e recordes, sendo que para a presente temporada tem como principal objetivo ser o melhor marcador da Serie A.

Desejando o título de artilheiro, o jogador já terá transmitido à equipa as suas metas pessoais, tendo, neste momento, fruto de uma série de jogos a marcar, apenas um golo de distância para o atual melhor marcador. Ciro Immobile, jogador da Lazio, acumula nesta altura 29 tentos, contra 28 do craque português. 

Também com a Bota de Ouro em mente, Cristiano tem como principal adversário Robert Lewandowski,  polaco do Bayern Munique, sendo que o avançado soma 51 tentos em 43 partidas oficiais esta temporada.

Com contrato até 2022, Ronaldo dificilmente deixará, por isso, a Juve durante o mercado de verão, sendo que, no final da próxima temporada, talvez aí, segundo o TuttoSport, possa novamente ponderar que passo dar com a sua carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório