Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jesus: O Benfica, o 'amor platónico' ao Flamengo e a "cantada da vizinha"

Técnico amadorense tem sido apontado como sendo possibilidade para orientar o Benfica na próxima temporada.

Jesus: O Benfica, o 'amor platónico' ao Flamengo e a "cantada da vizinha"
Notícias ao Minuto

10:12 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comentador

O nome de Jorge Jesus continua a ser destaque da imprensa desportiva quer em Portugal quer no Brasil e não pelos resultados desportivos do Flamengo.

É que Jesus, como é público, será o nome preferido de Luís Filipe Vieira para herdar a cadeira deixada vaga por Bruno Lage, situação que tem gerado algum desconforto no Brasil.

Assim, este domingo, depois de uma vitória frente ao Fluminense por parte do Mengão, o comentador Mano, falando sobre o interesse das águias, deixou duras críticas de parte a parte.

"A atitude do Jorge Jesus... Assinou contrato com o Flamengo há um mês. Disse que estava com o Flamengo, comprometeu-se com o plantel. Seria uma surpresa enorme se o Jorge Jesus saísse agora, disse o Landim [presidente do Flamengo]. Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", atirou o comentador na Fox Sports.

"Há a cláusula de rescisão, pode pagar e ir embora, isso é verdade. (...) Mas é igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", terminou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório