Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PSG decide futuro de Neymar: Ou renova já ou sai no próximo verão

Clube de Paris quer manter o jogador brasileiro a todo o custo. Com contrato apenas até 2022, caso não aceite novo vínculo, pode deixar o Parque dos Princípes.

PSG decide futuro de Neymar: Ou renova já ou sai no próximo verão
Notícias ao Minuto

08:17 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

O futuro de Neymar Jr continua a gerar muita especulação e depois do regresso à competição do Paris Saint-Germain, o L'Équipe diz que ao jogador já terão sido apresentados dois futuros possíveis.

Com contrato apenas até 2022, ou seja, mais duas temporadas, o clube de Paris estará a tentar a todo o custo a sua renovação de contrato.

Acreditando que pode formar com Mbappé um dupla mortífero, é intenção dos responsáveis do emblema francês de prolongar a ligação entre as partes, mas o nó de distanciamento parece difícil de desatar.

Segundo o noticiado pelo L'Équipa, o PSG, durante a pausa causada pela pandemia de Covid-19, pretendia fechar negociações com os agentes do atleta, mas facto é que não foi possível reunir sequer.

Assim, com rumores de uma alegada transferência de regresso ao Barcelona em cima da mesa, mas sem que o negócio possa realizar-se esta temporada, fruto das dificuldades financeiras impostas pela pausa no futebol mundial, os responsáveis gauleses acreditam poder oferecer ao jogador condições para o convencer a ficar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório