Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Vieira faz 'ultimato' a Jesus. Técnico tem até esta sexta para decidir

Treinador ex-Sporting e Benfica é desejado por Luís Filipe Vieira.

Vieira faz 'ultimato' a Jesus. Técnico tem até esta sexta para decidir
Notícias ao Minuto

07:51 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Escolha

Com a temporada praticamente 'resolvida' em termos de título de campeão, o Benfica, orientado interinamente por Nélson Veríssimo, quer começar imediatamente a preparar o novo ano desportivo.

Neste sentido, Luís Filipe Vieira, máximo dirigente das águias, pretende saber da boca de Jorge Jesus, já esta semana, se o técnico aceita ou não regressar à Luz.

Com reforços e calendário de preparação para decidir, com as águias a terem, ao que tudo indica, de disputar a pré-eliminatória da Champions, Vieira vive no contrarrelógio da indecisão do técnico.

É que Jesus era esperado a semana passada em Lisboa, para cumprir um período de férias, mas decidiu permanecer no Brasil onde o seu Flamengo disputa a Taça Rio com o Fluminense.

Assim, Vieira espera que Jesus possa tomar uma decisão final depois da segunda mão agendada para quinta-feira, sendo que ainda não é certo que o técnico amadorense, segundo o Record, viaje para Portugal para passar férias.

Apesar disto, os contactos manter-se-ão intensos entre as partes a partida do próximo dia 16, com o advogado e intermediário deste possível negócio a fazer a ponte entre estrutura encarnada e técnico.

Por fim, de referir que a primeira 'oferta contratual' feita a Jesus, segundo o Record, não terá agradado, isto porque Vieira pôs quatro milhões de euros em cima da mesa, valor considerado baixo pelo ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório