Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

AC Milan empata em Nápoles e falha 'assalto' aos lugares europeus

Napolitanos e rossoneri tiveram de se contentar com a divisão de pontos.

AC Milan empata em Nápoles e falha 'assalto' aos lugares europeus
Notícias ao Minuto

22:39 - 12/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Napoli e AC Milan não foram além de um empate (2-2) neste domingo, no San Paolo, em duelo referente à 32.ª jornada da Serie A.

Os rossoneri adiantaram-se no marcador logo aos 20 minutos de jogo, por intermédio do tento apontado por Theo Hernández, mas os napolitanos deram a volta com os golos de Giovanni Di Lorenzo (34') e Dries Mertens (60').

Os forasteiros ainda foram, porém, a tempo de chegar ao empate. Franck Kessié (73') foi chamado a converter uma grande penalidade e, da marca dos onze metros, não tremeu, restabelecendo a igualdade na partida e fixando o resultado final.

Já com o 2-2 no marcador, Alexis Saelemaekers viu dois cartões amarelos em três minutos (aos 85' e 88') e acabou expulso, deixando o AC Milan reduzido a dez unidades.

Com este resultado, a equipa de Stefano Pioli segue na sétima posição da tabela classificativa do campeonato italiano, agora com 50 pontos, menos dois que a formação de Gennaro Gattuso, que está no sexto posto, o último de acesso à fase de qualificação da próxima edição da Liga Europa.

Vale ainda destacar que, do lado do Napoli, o português Mário Rui foi titular e atuou os 90 minutos. O compatriota Rafael Leão, por seu turno, começou no banco e rendeu Zlatan Ibrahimovic à passagem da hora de jogo.

Napoli vs. AC Milan
50% Posse de bola 50%
9 Remates à baliza 4
7 Pontapés de canto 2
3 Foras de jogo 0
9 Faltas 18
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 4/1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório