Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Nem os golos de Ronaldo evitaram o tropeção da Juventus

Vecchia signora empata em casa frente à Atalanta.

Nem os golos de Ronaldo evitaram o tropeção da Juventus
Notícias ao Minuto

22:38 - 11/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus recebeu este sábado a Atalanta em Turim, na 32.ª ronda da Serie A, e não foi além de um empate a dois golos. A equipa de Cristiano Ronaldo podia ter aproveitado a derrota da Lazio para se distanciar ainda mais na liderança da liga italiana, mas acabou por conseguir somar apenas um ponto frente à 3.ª classificada da Serie A, que dominou grande parte do jogo.

Foi, aliás, a Atalanta a começar melhor e a adiantar-se no marcador. Servido por Alejandro Gomez, Zapata fez o 1-0 para os forasteiros logo aos 16 minutos.

As equipas recolheram ao balneário com a Juve em desvantagem, mas no início da segunda parte Cristiano Ronaldo repôs a igualdade. Grande penalidade para os bianconeri e o internacional português não desperdiçou da marca dos 11 metros.

Já perto do final, aos 81 minutos, Malinovsky adiantou novamente a Atalanta. Muriel assistiu e o avançado ucraniano finalizou com sucesso, mas em cima dos 90', novamente... CR7. Novo penálti para a Juve e Ronaldo a bisar na partida.

A formação do internacional português, apesar do empate, mantém a liderança do campeonato com 76 pontos somados até ao momento, mais oito que a segunda classificada, a Lazio. Quanto à Atalanta mantém-se no 3.º lugar com 67 pontos.

Juventus vs. Atalanta
47% Posse de bola 53%
6 Tentativas de golo 9
5 Remates à baliza 4
2 Cantos 4
17 Livres 13
11 Faltas 16
3/0 Cartões amarelos/vermelhos 2/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório