Tal como em Portugal, também no Brasil o possível regresso de Jorge Jesus ao Benfica continua a ser tema de debate nos programas televisivos. Na sexta-feira foi a vez de Edílson ser questionado sobre o tema e o ex-jogador brasileiro, que passou pela Luz em 1995, afirmar que seria "uma burrice" o treinador do Flamengo aceitar o convite dos encarnados.
"O meu pensamento é o seguinte. Para o Jesus conseguir com o Benfica aquilo que ele conseguiu no Flamengo é muito difícil. É mais fácil ser campeão mundial no Flamengo do que no Benfica. Se ele trocar o Flamengo agora pelo Benfica, acho que é uma burrice", começou por dizer Edílson, no programa 'Os Donos da Bola', na Bandeirantes, prosseguindo.
"Eu joguei no Benfica e o Benfica é um clube grande. Mas, neste momento, está a viver um momento atribulado. O Benfica não está bem na reta final do campeonato e os adeptos estão em protesto", atirou o antigo avançado que vestiu a camisola das águias por 31 ocasiões tendo amealhado um saldo de 17 golos.
"Se o Jorge Jesus trocar o @Flamengo pelo @SLBenfica, vai ser uma burrice".Concorda com o Edílson, o Mister vai estar cometendo um erro se sair do @Flamengo?#OsDonosDaBola pic.twitter.com/19QiIU2ieo
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) July 10, 2020