Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes já fez aquilo que ninguém tinha feito na Premier League

Médio português esteve envolvido em 13 golos nos primeiros 10 jogos em que vestiu a camisola do United no máximo escalão do futebol inglês.

Bruno Fernandes já fez aquilo que ninguém tinha feito na Premier League

Bruno Fernandes continua a encantar os adeptos do Manchester United e na noite de quinta-feira entrou para a história da Premier League. O internacional português marcou um golo e assistiu Pogba para outro na vitória na casa do Aston Villa (3-0), em jogo da 34.ª jornada, no dia em que completou uma dezena de jogos no máximo escalão do futebol inglês. Ora, feitas as contas, Bruno Fernandes esteve diretamente em 13 golos nos primeiros 10 jogos, um registo nunca antes... visto. 

Com sete golos apontados e seis assistências amealhadas, o médio português fez aquilo que ninguém havia feito na Premier League, segundo os dados da plataforma especializada Opta. 

O que é que isto quer dizer? É simples: nenhum outro jogador conseguiu participar em mais golos nos primeiros 10 jogos da Premier League. 

Recorde-se que no Villa Park, Bruno Fernandes inaugurou o marcador aos 27 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, e assistiu Paul Pogba para o terceiro e último golo da noite, aos 58 minutos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório