Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

City de Guardiola tornou-se 'trituradora' desde regresso do futebol

Nos quatro jogos realizados desde o regresso da Premier League, a formação de Manchester tem 'passeado' de goleada em goleada e nem o campeão Liverpool resistiu.

City de Guardiola tornou-se 'trituradora' desde regresso do futebol
Notícias ao Minuto

17:40 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Registo

Com o campeonato inglês já resolvido, com o título entregue ao Liverpool, que voltou a vencer a Premier League 30 anos depois, no regresso do futebol, o Manchester City ligou o 'modo trituradora'.

Nos quatro jogos já realizados pelos pupilos de Pep Guardiola desde o regresso do futebol a terras de sua majestade, o conjunto onde milita Bernardo Silva tem um registo incrível de goleadas.

Tudo começou com um 3-0 frente ao Arsenal (3-0), sendo a vítima seguinte o Burnley, que foi derrotado por 5-0, e nem o campeão Liverpool foi poupado a um humilhante 4-0 no jogo de celebração do título. 

Ontem, quarta-feira, foi a vez do Newcastle, que encaixou outros cinco golos, sendo que, tudo somado, Pep Guardiola ainda não viu a sua equipa sofrer um golo e já leva 17 na bagagem da Premier.

Um registo verdadeiramente impressionante destacado esta quinta-feira pelo jornal AS que lembra que os citizens ainda vão encontrar o Real Madrid em jogo pendente dos oitavos de final da Champions League, partida que se realizará em agosto em Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório