Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Henry responde a Mourinho: "Não penso no Tottenham e nunca pensei"

Ex-avançado do Arsenal diz que será "engraçado" ouvir o treinador português falar sobre o dérbi do próximo domingo.

Henry responde a Mourinho: "Não penso no Tottenham e nunca pensei"
Notícias ao Minuto

12:35 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Tottenham e Arsenal têm agendado, para o próximo domingo, um dérbi londrino, no mínimo, pouco habitual, já que, ao contrário do que tem vindo a ser hábito, nenhum dos dois luta por grandes objetivos, já que ocupam, neste momento, o décimo e o oitavo lugar, respetivamente.

Ainda assim, a rivalidade não está esquecida e começou a 'aquecer' já na passada semana, quando os gunners fizeram uso das redes sociais para 'gozar' com a derrota dos spurs diante do Sheffield United, o que não agradou a José Mourinho.

"Se o Arsenal estivesse na liderança ou a lutar pelo 'top4' num bom momento, não desfrutariam dos problemas dos outros. Só desfrutas dos problemas dos outros quando também estás em apuros", disse, entretanto, o Special One.

Thierry Henry, 'lenda' viva do Arsenal e atual treinador do Montreal Impact, ouviu estas palavras com atenção, e, em declarações prestadas à ESPN, reconheceu que este se tratará de um jogo... "estranho": "Vai ser engraçado ouvir Mourinho falar sobre isso".

"No outro dia, vi que ele já se começou a meter com o Arsenal, o que, no final, acabou por ser bastante engraçado. Mas não penso muito nisso. Porque não penso no Tottenham e nunca pensei, na verdade, por isso não vai mudar", atirou o ex-internacional francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório