Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"O nosso objetivo é ficar à frente do Sporting"

Matheus diz, ainda, estar "à disposição" de Fernando Santos para representar seleção portuguesa.

"O nosso objetivo é ficar à frente do Sporting"
Notícias ao Minuto

11:57 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus

A quatro jornadas do desfecho da I Liga, o Sporting de Braga ocupa a quarta posição, com 53 pontos, menos três do que o Sporting. No entanto, em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva brasileira FOX Sports, Matheus assumiu a ultrapassagem aos leões como objetivo primordial.

O guarda-redes de 28 anos destacou o "crescimento" que tem presenciado no clube minhoto - ao qual diz ter "um grande carinho" - ao longo dos últimos sete anos e deixou um sério aviso à equipa orientada por Rúben Amorim.

"Nós estamos a brigar contra o Sporting pelo terceiro lugar e queremos terminar em terceiro. Sporting, FC Porto e Benfica são muito grandes, mas não deixo o Braga fora disso. Agora, restam-nos quatro finais para alcançar o nosso objetivo, que é ficar à frente do Sporting", atirou.

Na mesma entrevista, Matheus, que já tem nacionalidade portuguesa, disse estar disponível para vir a representar a equipa das quinas num futuro próximo caso Fernando Santos assim o entenda.

"O mais importante é fazer o meu trabalho. Depois, como cidadão português, tenho os mesmos direitos de todos, devo mostrar o meu trabalho e estou à disposição. Estou focado nesta recta final e no objetivo, que é ficar terceiro e entrar na fase de grupos da Liga Europa, mas claro que receberei de braços abertos a oportunidade de jogar na seleção portuguesa", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório