Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes no quarteto que encanta Pogba: "É lindo..."

Internacional francês teceu rasgados elogios, não só ao português, como também a Rashford, Martial e Greenwood.

Bruno Fernandes no quarteto que encanta Pogba: "É lindo..."
Notícias ao Minuto

10:02 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Contratado ao Sporting no passado mercado de transferências de inverno, por uma verba que irá oscilar entre os 55 e os 80 milhões de euros, Bruno Fernandes já conquistou a admiração, não só dos adeptos do Manchester United, como também dos companheiros de equipa, como é o caso de Paul Pogba.

Em entrevista concedida, esta quinta-feira, às plataformas oficiais dos red devils, o internacional francês colocou o português no quarteto que, sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer, mais o tem encantado desde a retoma da temporada.

"A partir de trás, limito-me a desfrutar. Estou a desfrutar só de ver Bruno, Rashford, Martial e Mason [Greenwood], que estiveram no último jogo, e a vê-los marcar golos. Limito-me a aplaudir, é lindo... Fazem-me desfrutar sempre do futebol", afirmou.

"Também há o trabalho defensivo de que as pessoas não falam e que eles fazem. Eles pressionam... Talvez seja isso que não se vê tanto. Os adeptos que percebem de futebol veem isso, e essa é a diferença que temos. É ótimo vê-los no seu melhor", acrescentou.

Paul Pogba enalteceu, ainda, a "mentalidade" dos quatro jogadores: "Por exemplo, Martial marca o primeiro golo e volta lá novamente. Temos de continuar. Ele quer marcar mais um, vocês sabem! Temos de ter esta mentalidade, marcar um golo e fazê-lo novamente".

"Bruno, Rashy, Mason... Hey, se tens dois golos, ótimo, mas tenta o terceiro. Por que não? Temos de manter esta mentalidade e também o registo defensivo. Queremos continuar a trabalhar nisto e temos a mentalidade para o fazer", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório