Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Liverpool não se cansa de vencer. Desta vez, a vítima foi o Brighton

Reds conquistaram mais um triunfo para o campeonato inglês, somando agora 92 pontos.

Liverpool não se cansa de vencer. Desta vez, a vítima foi o Brighton
Notícias ao Minuto

22:12 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Nem a conquista do título faz o Liverpool retirar o pé do acelerador. Os reds parecem talhados a vencer e, esta quarta-feira, voltaram a fazê-lo desta vez às custas do Brighton na ronda 34 da Premier League. A equipa de Jurgen Klopp venceu por 3-1 no reduto do adversário.

Um triunfo que começou a desenhar-se nos primeiros minutos do jogo. Primeiro, logo ao minuto 6', Salah inaugurou o marcador. Depois, sem dar tempo ao Brigthon para respirar, Jordan Henderson aproveitou uma oferta da defesa adversária para ampliar a vantagem dos reds.

Antes do intervalo, Trossard ainda marcou para o Brighton, mas no segundo tempo a equipa de Graham Potter não conseguiu inverter o sentido do jogo. A vitória pendeu para o lado do conjunto de Anfield Road, que aos 76 minutos sentenciou a partida com mais um golo, neste caso o bis, de Mohamed Salah.

Com este triunfo, o Liverpool, já declarado campeão, passa a somar 92 pontos na Premier League. Quanto ao Brighton continua a manter-se na luta pela manuntenção, uma vez que neste momento estão no 15.º posto com 36 pontos, a nove da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório